Yakuza 3
Voxel
Nota Voxel
80
Avaliado no PS3
Últimas atividades
15/04/2010 às 16:17h

Yakuza 3

Demorou mais de um ano. Cortes foram feitos e muito se falou, mas a SEGA trouxe o terceiro grande título da série Yakuza para o ocidente. Se você nunca teve contato com a franquia (nem mesmo nos tempos do PlayStation 2), saiba que ela oferece aos jogadores muita ação, com chutes e socos, em um sistema que combina RPG à navegação livre pela cidade...
Review enviada por Igor Pankiewicz

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 09/03/2010
Classificação
Desenvolvedora SEGA
Distribuidora SEGA
Número de jogadores 1-1
Jogo
Clique para comprar Menores preços
Sobre
Yakuza 3, apesar do nome, é o quarto título da famosa série de ação. O terceiro é o game Ryu ga Gotoku Kenzan!, que estreou em março de 2008 no Japão e causou um estrago brutal. Isso não impediu que Yakuza 3 se tornasse uma excelente opção de pancadaria para os usuários do PlayStation 3.

O personagem principal do game, Kiryu Kazuma, realiza suas ações na cidade ficcional de Kamurochou. Devido ao local espetacular, Yakuza 3 pode ser facilmente equiparado com uma das sensações dos consoles, Grand Theft Auto IV. Detalhes fenomenais surgem em meio a lojas, construções, pedestres, calçadas e planas de neon de forma semelhante à Tóquio da vida real.

Com uma pancadaria realmente expressiva, todos esperavam que o título da SEGA fosse puramente agressivo e violento. Mas a inclusão de diversos minigames (envolvendo atividades como boliche, pôquer, bilhar e outras) fez com que este título destoasse dos demais. Dessa forma, a ligação entre a trama e jogabilidade acaba sendo um dos melhores diferenciais de Yakuza 3.
Ver mais