Yakuza 4
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!
Yakuza 4
Avaliar este jogo
Voxel
Yakuza 4
COMUN.
80
VOXEL

Yakuza 4

Avaliar este jogo
Review
Avaliar este jogo
Compre com o menor preço:

Últimas atividades de Yakuza 4

25/10/2018 às 15:01h
Noticias

Yakuza 4 Remaster ganha primeiro trailer e screenshots – com mudanças

A SEGA revelou hoje diversas novas screenshots e um novo trailer de Yakuza 4 Remaster, que chegará no Japão em janeiro de 2019. No trailer, vemos mais da história (que não é inédita) e da jogabilidade, mas o foco é ver as mudanças de gráficos por aqui.
Yakuza 4 Remaster ganha primeiro trailer e screenshots – com mudanças
23/10/2018 às 20:31h
Noticias

Protagonista de Yakuza 4 ganhará novo rosto e voz na versão Remaster

A SEGA anunciou que trocará o rosto e voz do protagonista Masayoshi Tanimura na versão remasterizada de Yakuza 4 para PlayStation 4, que sai em janeiro de 2019 no Japão. O motivo é por causa do “sumiço” do ator original, que se envolveu em diversas polêmicas.
Protagonista de Yakuza 4 ganhará novo rosto e voz na versão Remaster
23/05/2012 às 10:18h
Noticias

Yakuza 5: cinco personagens e cinco cidades

A SEGA perece ter pensado no número cinco como sendo o tema central do próximo game da franquia Yakuza. Além de ser chamado de Yakuza 5, o título contará com cinco protagonistas principais e cinco cidades. Os demais componentes da franquia contavam com no máximo quatro integrantes no elenco principal.
Yakuza 5: cinco personagens e cinco cidades
18/05/2012 às 12:38h
Noticias

SEGA deve revelar Yakuza 5 na semana que vem

De acordo com o site Andriasang, a publicadora está oferecendo um vídeo com informações importantes para recapitular a enorme história da série, que é contada nos quatro games anteriores. O vídeo termina com uma chamada para o dia 24 de maio, quando a SEGA deve promover um evento para divulgar mais novidades sobre Yakuza 5.
SEGA deve revelar Yakuza 5 na semana que vem
05/04/2011 às 14:33h
Mídia

Tatuagens, pancadaria, valores e Kazuma

Yakuza é uma famosa franquia dos video games, exclusiva para o console da Sony. O quarto título, conhecido mais precisamente como “Ryu ga Gotoku 4: Densetsu o Tsugumono", lançado um ano após o surgimento da versão ocidental do terceiro game da série. O que é curioso, uma vez que o terceiro capítulo saiu no Japão em 2009. Ou...
Tatuagens, pancadaria, valores e Kazuma
01/04/2011 às 19:49h
Noticias

Yakuza 4 chega ao Brasil em abril

A NC Games, distribuidora oficial da SEGA no Brasil, traz com exclusividade o jogo Yakuza 4 para o território nacional. O título, anunciado durante a E3 2010, é aguardado com grande expectativa pela crítica e jogadores, e chega ao país na primeira semana de abril somente para PlayStation 3.
Yakuza 4 chega ao Brasil em abril
Review enviada por
Dica enviada por
Carregar Mais

Sobre Yakuza 4

Yakuza 4 tenta apresentar todas as qualidades da famosa série da SEGA, porém conta com muitos diferenciais. Cenários modernos formam o palco da história de quatro personagens jogáveis. Os desenvolvedores do game buscaram caprichar ao máximo na caracterização das pessoas e dos ambientes envolvidos nas tramas.

Um dos pilares do jogo é a forte atmosfera de crime e violência que ronda a saga dos protagonistas. Ao mesmo tempo, envolvimento com mulheres e cenas impactantes de pancadaria também aparecem para cativar ainda mais os fãs da franquia. Cada um dos principais personagens possui motivos mais que suficientes para causar o caos entre os inimigos.

Há, ainda, certas características presentes apenas em jogos com mundo aberto, como Grand Theft Auto IV. Exemplos? O personagem controlado tem a possibilidade de almoçar em restaurantes, comprar acessórios em várias lojas, realizar encontros com mulheres interessantes, participar de uma série de mini games (dardos, pingue-pongue)... Enfim, tudo o que um "bad guy" tem direito de fazer.
 
 

Ficha Técnica

Data de lançamento
15/03/2011
Classificação
Para maiores de 17 anos
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores
1-1