Yggdra Union: We'll Never Fight Alone
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Yggdra Union: We'll Never Fight Alone

Avaliar este jogo
Voxel
Yggdra Union: We'll Never Fight Alone

Yggdra Union: We'll Never Fight Alone

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 16/09/2008
Classificação
Desenvolvedora Sting
Distribuidora Atlus
Número de jogadores 1-1
Sobre
Yggdra Union: We'll Never Fight Alone é um RPG tático lançado originalmente para o Gameboy Advance pelo tradicional estúdio Riviera. Esta é uma versão é uma espécie de “remake" do clássico que fez sucesso no saudoso portátil da Nintendo.

Como no original, você encarna o pequeno Milano, um jovem guerreiro que lidera um grupo de jovens rebeldes. Durante uma expedição, Milano depara-se com a Princesa Yggdra Yuril — fugitiva do castelo de Fantajinia — que carrega a espada sagrada de Grand Centurio.

O grande diferencial de Yggdra Union é o seu sistema de combate, que promove uma inclusão maior do usuário em cada batalha, utilizando um sistema baseado nas ações de grupos de guerreiros (e não apenas de um personagem) e na utilização ativa de cartas e outros tipos de bônus.

A mistura de estratégia em turnos e RPG (remanescente de títulos como Fire Emblem) com os populares jogos de cartas criam um jogo interessante que apesar de se apoiar em um sistema tão explorado, ainda consegue apresentar algumas novidades interessantes.
Ver mais