HTC One M10: foto de amostra vazada mostra poder da câmera do aparelho

1 min de leitura
Imagem de: HTC One M10: foto de amostra vazada mostra poder da câmera do aparelho
Imagem: Phone Arena

Os vazamentos do HTC One M10 continuam; dessa vez, com foco na câmera do aparelho. Graças a uma série de informações descobertas no próprio código HTML do site, temos não apenas a confirmação de que o smartphone está cada dia mais perto de seu lançamento, mas também a oportunidade de ver como o aparelho se sai na hora de tirar uma foto.

A maneira como podemos ver isso, no entanto, é bastante curiosa. Isso porque uma imagem descoberta pelo site TechTastic, supostamente capturada com o One M10, mostra... Um teclado. Sim, um teclado que aparentemente precisa de uma boa dose de limpeza. Ao menos é uma chance de conferirmos a capacidade do dispositivo, por mais aleatória que ela pareça.

Não menos importante, é claro, são as informações que os dados EXIF dessa foto revelam da câmera. Como as imagens na galeria abaixo mostram bem, a câmera do HTC One M10 possui um diafragma f/1.9; além disso, ele é capaz de capturar fotos de 2250x4000 pixels.

Como no caso de todo o rumor, recomendamos que você não tome as informações daqui como verdade absoluta. Infelizmente, o melhor é esperar uma confirmação por parte da HTC – o que não deve ocorrer antes do Galaxy S7 e do LG G5 terem menos atenção da mídia.

Quais suas expectativas para o HTC One M10? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.