Ys: The Oath in Felghana
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Ys: The Oath in Felghana

Avaliar este jogo
Voxel
Ys: The Oath in Felghana

Ys: The Oath in Felghana

Fazer review
76
Nota
do Voxel
Avaliado no PSP
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 02/11/2010
Classificação Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora Falcon
Distribuidora Xseed Games
Número de jogadores 0-0
Sobre

Ys: The Oath in Felghana é um remake do terceiro game da série de RPGs que faz muito sucesso no Japão. Celebrada principalmente por privilegiar um grande número de plataformas a cada lançamento, a franquia desembarca pela primeira vez no PSP com a missão de cativar o público ocidental.

A história de Ys é muito simples e gira em torno de Adol, um jovem de cabelos vermelhos que roda o mundo em busca de aventuras, e acaba livrando uma série de vilarejos das forças do mal. The Oath in Felghana mostra o retorno de Adol e Dogi, seu melhor amigo, à Redmont, cidade-natal dos dois. O retorno, claro, não poderia ser tranquilo, e os aventureiros se descobrem em meio a uma conspiração na qual as criaturas malignas não são o principal inimigo.

Ao contrário da maioria dos RPGs tradicionais japoneses, The Oath in Felghana conta com uma jogabilidade mais voltada para a ação e substitui as batalhas em turnos por combates em tempo real. Outros aspectos de games do tipo, como sistema de evolução por experiência e longas conversas com NPCs, porém, continuam lá.

Ver mais