Yu-Gi-Oh! 5D's: Wheelie Breakers
Voxel
Yu-Gi-Oh! 5D's: Wheelie Breakers

Yu-Gi-Oh! 5D's: Wheelie Breakers

Nota Voxel
61
Avaliado no WII
Últimas atividades
02/09/2009 às 07:03h

Yu-Gi-Oh! 5D's: Wheelie Breakers

Criado originalmente em 1996 a franquia de mangás, animês e jogos de cartas, Yu-Gi-Oh! parece ter sido explorada a exaustão. No entanto a cada nova “re-invenção” da série uma nova legião de fãs re-descobre o apelo do complexo jogo de cartas mágicas capazes de conjurar incríveis monstros de duelo. Agora é a vez de...
Review enviada por Equipe Voxel

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 19/05/2009
Classificação Para maiores de 6 anos
Desenvolvedora Konami Productions
Distribuidora Konami Productions
Número de jogadores 0-0
Jogo
Clique para comprar Menores preços
Sobre
Yu-Gi-Oh! 5D's: Wheelie Breakers transforma as singulares corridas de Yu-Gi-Oh! 5D em mais um jogo para Wii estilo “assobiar e chupar manga ao mesmo tempo”. Entretanto, embora o jogo certamente pareça mais um daqueles casos de uma franquia grande que decai e acaba tendo que apelar para uma corrida de kart sem muito conteúdo, vale lembrar que a mistura entre corrida e estratégia está atualmente em voga na série animada. Assim sendo, bem ou mal, a empreitada é legítima.

Baseado no “Riding Duel” da série Yu-Gi-Oh! 5D, Wheelie Brakers vai colocá-lo dentro de rápidos circuitos com aparência de complexo industrial, onde a sua capacidade em conduzir as motos será tão importante quanto a sua estratégia na utilização das cartas de magia, armadilha e monstro disponíveis. A sua disposição, as figurinhas batidas da série: Yusei e Jack.

Wheelie Breakers virá com três modos de jogo: uma corrida rápida, que joga você diretamente para ação sem maiores rodeios. Um modo história, que vai conduzi-lo através de diversos personagens e tipos de cartas encontradas no jogo. E, finalmente, uma competição muitiplayer com tela dividida para até quatro jogadores no mesmo console.

A idéia será então utilizar as suas várias cartas disponíveis como uma forma obter certas vantagens durante as corridas (mais ou menos como as trapaças politicamente corretas de Mario Kart). Cartas de magia afetarão o seu corredor positivamente (adicionando, por exemplo, um “boost” temporário de velocidade) ou dificultarão as coisas para os adversários (na forma de uma diminuição dos pontos de resistência, entre outros efeitos).

E, é claro, ainda será possível invocar as clássicas abominações do desenho animado, cujo embate definirá quem vai rodar ou ter a sua velocidade diminuída no percurso. Além disso, vários upgrades ainda vão tornar as coisas mais fáceis, conforme você personaliza a sua moto ou o seu baralho gastando os pontos angariados durante as corridas. Entretanto, para upgrades específicos da moto, será mesmo necessário sacrificar algumas cartas — ocasionando um maior controle ou velocidade.
Ver mais