Pokémon GO: como fazer para conseguir mais pokébolas de graça

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO: como fazer para conseguir mais pokébolas de graça

Jogando Pokémon GO e suas pokébolas já acabaram? Pois você certamente já deve ter olhado o preço das pokécoins para comprar um novo kit delas, não é mesmo? Pois saiba que você não precisa disso, pois o game permite que você consiga novas pokébolas sem gastar qualquer quantia.

Isso mesmo: Pokémon GO traz muitos locais de distribuição de itens — que são chamados de PokéStops — e nesses lugares é muito fácil conseguir novas bolas. Não é preciso vencer desafios e nada do tipo, basta ficar atento.

Pois é exatamente que vamos ensinar agora mesmo. Confira as dicas que estão logo abaixo e fique pronto para encontrar as pokébolas que estão espalhadas pela sua cidade.

Onde encontrar pokébolas?

Assim que abrir o mapa do game, você vai encontrar uma série de pontos de interesse. Quando você estiver a uma distância curta deles (cerca de 20 metros, no máximo), é possível tocar sobre os pontos e abrir a interface do PokéStop.

Com isso, você verá que existe um círculo no centro da interface, havendo uma foto nele. Assim que ver isso, você pode arrastar o dedo lateralmente sobre a tela para "girar a moeda".

Vários itens vão surgir e você só precisa tocar sobre eles para adicioná-los ao inventário. Em quase todas as paradas há pokébolas sendo distribuídas. Você pode repetir o processo em todos os pokéstops e ainda pode voltar nos já utilizados depois de 10 minutos.

......

Ter pokébolas grátis a qualquer momento. Uma ótima pedida, não é mesmo?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.