Zoo Tycoon
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Zoo Tycoon

Avaliar este jogo
Voxel
Zoo Tycoon

Zoo Tycoon

Fazer review
70
Nota
do Voxel
Avaliado no XBOX-ONE
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
02/12/2013

Demo de Zoo Tycoon agora está disponível também para o Xbox 360

Em meio aos jogos mais hardcore que fizeram parte do line-up de títulos exclusivos para o Xbox One jaz um singelo Zoo Tycoon, que tem um apelo mais casual com um agradável simulador de zoológicos. A demo para experimentar o novo game, que já estava disponível no Xbox One, chegou agora aos donos do Xbox 360.
Demo de Zoo Tycoon agora está disponível também para o Xbox 360
08/11/2013

Confira a lista completa de animais do game Zoo Tycoon

A Frontier Developments divulgou nesta sexta-feira (8) a lista completa de animais que estarão presentes no game Zoo Tycoon. O título integra a lista de lançamentos que estarão disponíveis juntamente com a chegada no Xbox One ao mercado, no dia 22 de novembro. No total serão 101 animais disponíveis, confira quais são eles:
Confira a lista completa de animais do game Zoo Tycoon
10/06/2013

Zoo Tycoon será relançado para Xbox One e Xbox 360 [vídeo]

“Todos os seus animais de zoológico favoritos disponíveis para um novo nível de aproximação e interação pessoal, com controles intuitivos e tutoriais divertidos, agradáveis para jogadores de todas as idades”, garante a companhia na descrição do vídeo.
Zoo Tycoon será relançado para Xbox One e Xbox 360 [vídeo]

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Indefinida
Classificação Para maiores de 10 anos
Desenvolvedora Frontier Developments
Distribuidora Microsoft
Número de jogadores 1-4
Jogo
Clique para comprar Menores preços
Sobre

Reboot da série com o mesmo nome, Zoo Tycoon faz parte da primeira leva de títulos exclusivos para o Xbox One. No comando de um zoológico, cabe a você cuidar da saúde de seus animais e visitantes ao mesmo tempo em que planeja ampliações, investe em campanhas publicitárias e se preocupa com a manutenção dos serviços desenvolvidos.

Desenvolvido pela Frontier Developments (também responsável por Kinectmals), o game usa a integração com o Kinect para permitir a interação com girafas, orangotangos e outras criaturas de diversas maneiras. Além de poder dar comida a cada um deles, também é permitido dar banhos nos hóspedes de seu parque ou brincar com eles usando uma grande variedade de gestos.

Contando com um modo cooperativo para até quatro jogadores, o jogo se mostra um simulador adequado para quem está dando os primeiros passos no gênero. Apresentando um modo de evolução livre, o título também conta com uma campanha na qual você deve usar seus conhecimentos para vencer uma série de desafios dentro de um limite de tempo pré-estabelecido.

Ver mais