1º ano da Epic Games: US$ 680 mi em vendas e sucesso no Brasil

1º ano da Epic Games: US$ 680 mi em vendas e sucesso no Brasil

Último Vídeo

O fundador e CEO da Epic GamesTim Sweeney, concedeu uma entrevista exclusiva ao GamesIndustry.biz para relatar os números e resultados financeiros do ano de 2019, celebrando os primeiros 365 dias de atividade da plataforma. E os valores não podiam ser melhores, registrando um consumo de mais de US$ 680 milhões por parte dos usuários do serviço, sendo maior parte em exclusivos da marca e cerca de US$ 251 milhões em games third-party comercializados na biblioteca. 

No passar de 2019, mais de 108 milhões de jogadores consumiram games e produtos para seus computadores utilizando a plataforma digital dentre os mais de 300 milhões de registros de membros realizados em todas as plataformas que têm acesso ao serviço.

Boa parte dos atrativos da Epic Games Store, como a disponibilização de títulos gratuitos periodicamente, foram os responsáveis por atrair novos membros e por manter os antigos, que tiveram acesso a 73 games sem custo durante 2019. A Epic Games garantiu, já de forma antecipada, que continuará disponibilizando títulos grátis mensalmente. 

Uma grande notícia também faz referência ao público brasileiro, que atualmente é o quarto maior em popularidade e em consumo de conteúdo da Epic Games Store no mundo, ficando atrás apenas de Estados Unidor (1º), Rússia (2º) e China (3º). Veja infográfico abaixo.

https://twitter.com/ZhugeEX/status/1217102768378466304/photo/1
(Fonte: Daniel Ahmad/Twitter)

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários