Mais de 1 milhão de pessoas pegou Mirage: Arcane Warfare de graça
02
Compartilhamentos

Mais de 1 milhão de pessoas pegou Mirage: Arcane Warfare de graça

Último Vídeo

Na semana passada, a desenvolvedora Torn Banner tomou uma decisão drástica para aumentar a popularidade de Mirage: Arcane Warfare, oferecendo o jogo de graça durante um dia inteiro. O resultado é que nada menos de 1,2 milhão de pessoas adicionou o título de confrontos mágicos à sua biblioteca do Steam, ajudando a dar uma nova vida ao título.

Antes da promoção somente 13 mil pessoas tinham o jogo, que chegou a registrar somente 7 jogadores simultâneos antes da oferta. Agora, segundo dados do Steam Charts, o título registrou um número recorde de 42.152 jogadores consecutivos, o que significa que ele se aproximou de nomes conceituados como Path of Exile e Rocket League durante um tempo  — agora, passada a curiosidade inicial, ele registra uma média de 1 mil jogadores simultâneos.

Uma mulher segurando um bolo

Em seu blog oficial a desenvolvedora considerou o experimento “um grande sucesso” e afirmou estar trabalhando em uma solução para os problemas causados pelo grande fluxo de novos jogadores. A promessa da empresa é que o patch que corrige essas questões também vai trazer modos de jogo inéditos ao título.

Embora o game não esteja mais sendo oferecido de forma gratuita, a desenvolvedora reduziu seu preço para somente R$ 19,99 após o dia 4 de setembro, o que deve ajudar a atrair mais pessoas. E você, já jogou Mirage: Arcane Warfare? Compartilhe sua opinião sobre o game com a gente em nossa seção de comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.