Voxel

1 milhão de unidades de Dead Rising 3 foram enviadas às lojas

Último Vídeo

A Capcom divulgou nesta quarta-feira (22) que já foram enviadas 1 milhão de cópias de Dead Rising 3 para lojas dos Estados Unidos, Europa e outros mercados que participaram do lançamento oficial do Xbox One. Segundo a empresa, a marca foi ultrapassada no dia 20 de dezembro de 2013, o que significa que mais unidades já podem ter sido produzidas desde então.

Embora isso não signifique necessariamente que todos os jogos disponibilizados foram vendidos, a marca mostra que o título está correspondendo aos objetivos da produtora — até março deste ano, a empresa pretende vender 1,2 milhões de unidades do game. Graças a esse desempenho, o título marca o 62º título da Capcom a ultrapassar a marca de 1 milhão de cópias enviadas aos consumidores — número que não leva em consideração vendas exclusivamente digitais.

A notícia se mostra bastante propícia dado o lançamento do primeiro dos três DLCs com elementos de história para o jogo, Operation Broken Eagle, que pode ser adquirido pelo preço sugerido de US$ 10. O pacote também faz parte do Season Pass do jogo, que garante acesso a esse e outros três conteúdos adicionais mediante um pagamento de US$ 30.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.