Os 10 chefões mais desgraçados dos games
442
Compartilhamentos

Os 10 chefões mais desgraçados dos games

Último Vídeo

Sem dúvidas, qualquer pessoa que já teve um videogame na vida já se deparou com um chefão e percebeu o quanto é traumático passar por isso. Não tem para onde correr. Os vilões são, hoje em dia, um dos fatores mais importantes para que um jogo faça sucesso e caia nos braços dos gamers que estão sedentos por novos desafios.

Mas existem diferentes tipos de chefões. Muitos jogos têm aquele boss carismático, que você acaba gostando de enfrentar. Porém, esta lista não é sobre eles. Trouxemos aqui os vilões que tiraram o sono de muitos jogadores. Aqueles que fizeram você passar horas pensando no que os desenvolvedores tinham na cabeça na hora de criar algo tão desgraçado.

Então se prepare e cuidado para não pensar em jogar o controle no chão só de lembrar desses caras.

1. Goro - Mortal Kombat

Esse bichão já tirou o sono de muita gente por aí. Como se não fosse suficiente ele ter 4 braços e 12 dedos só para te encher de porrada, ainda faz questão de, sem nenhuma piedade, pular em cima de você e de suas esperanças de passar de fase.

2. Capra Demon – Dark Souls

Provavelmente Dark Souls é a franquia com os vilões mais difíceis desta lista. Mesmo assim, esse demônio com uma cabeça gigante de cabra se destaca por ser realmente desgraçado. Além de você ter que lutar contra ele em um espaço provavelmente menor que seu quarto, ele tem uma força bizarra e dois cachorros que vão infernizar sua vida ainda mais.

3. Lou the Devil - Guitar Hero III

Se você já estava achando que era um rockstar antes de enfrentar o Lou… Eu tenho pena de você. Ele é aquele tipo de chefão que vai fazer você se sentir mal depois de tentar duelar com ele e falhar miseravelmente.

4. Handsome Jack - Borderlands 2

Esse cara nunca cala a boca. Só isso já era motivo para odiar esse chefão. Para piorar ainda as coisas, ele ainda usa escudos, drones e todos os tipos de armas tecnológicas para acabar com a sua raça. Mas vale a pena enfrentá-lo porque, felizmente, depois de passar por cima desse desgraçado você vai poder vestir o rosto dele como uma máscara sempre que quiser e exibir para todo mundo como um troféu.

5. Mike Tyson - Mike Tyson's Punch-Out!

Esse aqui é para a galera das antigas! Continuar vivo depois de ficar cara a cara com esse mito do boxe já é difícil. Depois disso, sobreviver pelos primeiros 90 segundos em um ringue contra Mike Tyson já deveria te dar uma medalha. Vencer esse chefão então… Você vai ser considerado um deus.

6. Bowser - Todos os jogos de Super Mario Bros

Provavelmente Bowser não é o boss mais difícil desta lista, mas com certeza é um dos mais irritantes. Quantos castelos será que essa tartaruga espinhosa tem? E será que algum dia ele vai cansar de sequestrar princesas? Eu acho que não. Mas enquanto isso, vamos continuar vendo nosso amigo bigodudo pulando por aí para salvar a preciosa amada.

7. Dark Link - The Legend Of Zelda: Ocarina of Time

Dark Link

Continuando com os amantes da Nintendo, a versão sombria de Link era o terror dos pobres controles que não queriam ser jogados no chão. Além de possuir todas as suas habilidades, Dark Link ainda conseguia counterar suas espadadas, o que deixava tudo mais difícil. Para piorar ainda mais, mesmo se você o acertasse, ele se transportava para trás de você como se nada tivesse acontecido.

8. Nemesis - Resident Evil 3: Nemesis

Eu demorei para descobrir qual era a parte mais irritante desse chefão. Até poderia ser a força semelhante à do Hulk, ou aquela bazuca infernal. Porém, sem dúvidas, a capacidade de aparecer nas horas mais indesejadas e sempre sair vivo depois de perder a luta é o que faz dele um dos vilões mais desgraçados do game. Parabéns, Nemesis, por me tirar tantas horas de sono.

9. Death - Castlevania

Como uma das maiores franquias dos jogos, Catlevania tinha que estar na lista. E ninguém melhor para representá-lo do que a melhor amiga do Drácula: a morte. Principalmente no jogo original, que você não podia controlar seu personagem depois de pular, lutar contra esse chefão sempre foi muito difícil, mas é algo que você tem que fazer se quiser realmente zerar o jogo.

10. Emerald Weapon (Final Fantasy VII)

Ninguém aqui é hipócrita de dizer que os chefões da campanha principal de jogos de RPG são muito difíceis. Principalmente porque essa não é a função do jogo. Porém, existem gamers masoquistas (e eu me incluo neste grupo) que gostam de ir além só para ficar ainda mais irritado. E é esse o caso quando você decide lutar contra o Emerald Weapon. Galera, vamos colocar na nossa cabeça que não precisamos fazer isso com a gente mesmo, combinado?

E aí, curtiu a lista? Comente aqui embaixo mais chefões que fizeram você perder noites de sono!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.