Com 14 dias para lançamento, Sinner: Sacrifice for Redemption é adiado
10
Compartilhamentos

Com 14 dias para lançamento, Sinner: Sacrifice for Redemption é adiado

Último Vídeo

Faltando pouco mais de 10 dias para o lançamento de Sinner: Sacrifice for Redemption, a publisher Another Indie e os desenvolvedores da Dark Star Game Studios anunciaram que o game foi adiado para o terceiro trimestre de 2018, um período que compreende de julho até o fim de setembro.

Nem tudo é negativo, no entanto: o atraso vai garantir que uma versão pro Switch também seja lançada no mesmo período e todas as plataformas contarão com os idiomas inglês, espanhol, alemão, francês, chinês simplificado, chinês tradicional, japonês, coreano, português e russo.

Confira o trailer de anúncio da versão de Sinner: Sacrifice for Redemption para Switch:

 

Para quem não conhece, o Sinner: Sacrifice for Redemption é um game que também bebe da fórmula soulsborne e coloca o jogador no papel de Adam, um cavaleiro que deve derrotar inimigos que foram inspirados nos sete pecados capitais. Quanto mais perto da redenção Adam estiver, mais você vai descobrir sobre sua história.

O protagonista tem que fazer sacrifícios à medida que avança, que podem resultar na redução permanente da vida ou força, mas novos equipamentos podem ser adquiridos conforme se evolui no game. Você pode recuperar o sacrifício caso opte por reviver seu inimigo e batalhar com ele de novo.

A equipe envolvida no desenvolvimento de Sinner: Sacrifice for Redemption conta com ex-funcionários da Ubisoft, Konami e Blizzard.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.