10ª edição da Brasil Game Show tem Razer como primeiro patrocinador
03
Compartilhamentos

10ª edição da Brasil Game Show tem Razer como primeiro patrocinador

Último Vídeo

Foi anunciado pela organização da feira Brasil Game Show o seu primeiro patrocinador oficial confirmado. A Razer, fabricante de produtos e equipamentos focados no público gamer, participará pela sexta vez seguida do evento.

A empresa terá no local um estande de dois andares, repleto de atrações e novidades para quem estiver na BGS, que acontece entre os dias 11 e 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Nas últimas cinco edições da feira, milhares de fãs passaram pelos estandes da companhia. Segundo Vitor Martins, diretor da Razer no Brasil, esse momento será ainda mais especial para jogadores de PC, console e mobile, além de fãs de e-Sports.

Entre os produtos da Razer que foram expostos pela primeira vez no país durante a BGS estão os laptops Razer Blade e Razer Blade Pro, o tablet gamer Razer Edge, o mouse Ouroboros, o teclado DeathStalker Ultimate, a pulseira inteligente Razer Nabu e a linha de produtos para broadcast, composta pelo microfone Seiren, pela webcam Stargazer, além da placa de captura Ripsaw.

Para conferir de perto as novidades da décima edição da Brasil Game Show, os interessados podem adquirir ingressos do evento através do site oficial, neste link.

...

Não deixe de seguir o @TecMundoGames no Instagram para conferir outros conteúdos de games, incluindo coberturas de eventos e muito mais!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.