10 milhões para quem completar este desafio das Heists de GTA [vídeo]

10 milhões para quem completar este desafio das Heists de GTA [vídeo]

Último Vídeo

O lançamento do novo modo Heist para a jogatina online de Grand Theft Auto V está próximo. Sendo assim, as novidades não param de aparecer e BJ já apresentou o que os jogadores podem esperar dessa atualização em uma notícia anterior.

Enquanto algumas informações estão parando os corações dos fãs, outras novidades são nada mais nada menos do que chás de camomila, como o curtíssimo trailer que podemos conferir abaixo.

No entanto, fazendo parte do time das boas notícias, o pessoal da Games Radar revelou que um desafio em específico do modo Heist vai recompensar os jogadores com um bônus de 10 milhões. Para realizar o feito, é necessário completar todas as missões do Heist com os mesmos 4 jogadores no modo Hard e sem morrer uma única vez.

Vale lembrar que para participar das Heists o jogador precisa chegar no Rank 12 e possuir um apartamento “high-end”. Uma vez que que esses requisitos sejam cumpridos, Lester vai entregar ao gamer um anel para liberar o Heist Room.

Para encarar as missões é necessário recrutar três outros jogadores e desembolsar a quantia de 60 mil. No entanto, esse parece ser um ótimo investimento, visto que cada membro ganha 12 mil por cada missão finalizada, isso para citar o mínimo e sem contar os bônus de performance.

A versão para PC de Heist vai ser lançada no dia 14 de abril, junto com o lançamento do game. Isso se o jogo não for adiado, de novo. Bate na madeira (toc, toc).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.