100 de 100! Jogador de WoW chega ao nível máximo com 100 personagens

100 de 100! Jogador de WoW chega ao nível máximo com 100 personagens

Último Vídeo

Não é nada de outro mundo chegar ao nível máximo com um personagem, seja uma Magikarp em Pokémon ou um Aprendiz em Ragnarok. No entanto, o que esse jogador de World of Warcraft fez, chegou a impressionar até o pessoal da Blizzard.

O usuário Watola conseguiu chegar ao nível máximo com 100 personagens. Tudo isso no prazo de 1200 dias e utilizando duas contas com a promoção WoW's Recruit A Friend. Para contar sua trajetória e desmentir boatos de que ele estaria utilizando de hack, Watola escreveu um post extremamente detalhado no fórum do jogo.

“Ontem à noite eu finalmente completei minha meta de 100 personagens no nível 100. Eu comecei este projeto perto do fim de Miss of Pandaria, sendo que naquele momento eu possuía 20 personagens no nível máximo, então outros 80 não seria tão extremo.”, escreveu o jogador.

Watola acrescenta ainda que não jogou muito durante a fase Beta e que não existiam muitos vídeos sobre como ganhar experiência de forma rápida. Demorava cerca de 5 a 8 horas para um personagem chegar ao nível 85, sendo que, depois disso, ele utilizava a mesma estratégia de encarar “instances” e pular algumas dungeons, como a Throne of Tides.

Surpreendentemente, Watola diz que particularmente não gosta de ganhar níveis ou completar quests, ao invés disso ele prefere encarar grandes projetos e conhecer mais sobre o jogo.

O post de Watola é altamente indicado para aqueles que buscam dicas de como evoluir rápido em WoW ou querem conferir este incrível episódio de dedicação.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.