11 dicas para você vencer no PUBG sem precisar de hack
176
Compartilhamentos

11 dicas para você vencer no PUBG sem precisar de hack

Último Vídeo

Se você está procurando dicas de PUBG (Playerunknown's Battlegrounds), provavelmente você é um dos milhares de gamers que acabaram de conhecer esse estilo de jogo: o Battle Royale. É como um Jogos Vorazes, porém sem os conflitos românticos entre os participantes. Aqui a bala come solta! 

Você não entende por que sempre morre no começo da partida e quer saber as manhas que os pro players usam? Como diria o pessoal do saudoso "Casseta e Planeta": seus problemas acabaram! Veja aqui algumas dicas do que fazer para chegar bem até o final da partida. 

1. Onde cair? 

Se você quer um começo de jogo seguro, sempre tenha em mente que, quanto mais pessoas caírem no mesmo lugar, maior o risco de você ser um dos primeiros a morrer. Por isso, tente cair longe do percurso do avião que, provavelmente, terá menos gente para disputar o loot com você. Outra dica é cair perto do oceano, pois assim você não vai precisar se preocupar com pessoas aparecendo pelas suas costas.

Onde cair

2. Jogue na terceira pessoa 

Se você é acostumado com jogos de tiro na primeira pessoa, talvez estranhe no começo. Porém, essa é uma das melhores dicas que você tem que começar a usar. 

Jogar na terceira pessoa te dá muitas vantagens, como olhar por cima de muros ou a parte de fora de cômodos sem precisar se expor. Quando estiver correndo, você também deve sempre girar a câmera para olhar ao redor se tem gente por perto.

Jogue na terceira pessoa

3. Ouça tudo! 

Se você gosta de jogar ouvindo aquele novo hit internacional, saiba que isso provavelmente vai te atrapalhar na empreitada. Isso porque você tem que estar sempre prestando atenção se ouve passos ou tiros por perto. Então, se a ideia é matar seu inimigo antes que ele mate você, preste atenção a cada ruído do PUBG, pois eles estão ali por algum motivo.

OUÇA TUDO

4. Pense que você é o Capitão Nascimento 

Agora você tem que pensar que é mestre em táticas de guerra. Entre nos lugares como se estivesse chegando da balada às 4h da manhã sem querer acordar seus pais. Tenha cuidado e cheque cada espaço antes de ir pegar aquela mira 8x que está no chão (use a câmera da terceira pessoa para isso).  

Uma boa dica é você também sempre fechar as portas pelas quais você entra, pois assim você vai ouvir sempre que alguém as abrir e não vai ser mais surpreendido por aquele cara que chega pelas suas costas quando você está olhando as janelas ou pegando loot.

Capitão Nascimento

5. Não saia atirando sempre que vir um inimigo 

Uma das maiores vantagens é quando você vê alguém, mas ele não o vê. Por isso, antes de sair do seu esconderijo como se fosse o Rambo, procure se tem mais gente escondida pronta para te encher de bala. Aí, quando você tiver o cara na mira… já sabe o que fazer.

vir um inimigo

6. Se abaixe!

Andar agachado, além de fazer menos barulho, vai dificultar que os outros jogadores o vejam. Outra dica boa é você se abaixar quando começar a trocar tiros, pois isso torna mais difícil que você seja atingido.

Se abaixe!

7. Aprenda a se esconder 

A gente sabe que o jogo fica muito mais legal quando você sai matando todo mundo. Mas se você quer ser o último sobrevivente do PUBG, você PRECISA aprender a se esconder. Sempre procure lugares cobertos, principalmente no alto. Não se esqueça que você pode usar qualquer coisa para ficar entre você e seu oponente: pedras, árvores, feno, postes etc.

Se abaixe!

8. Saber a hora de correr para se curar 

Não tenha vergonha de fugir. Mesmo sendo um jogo de tiro, é muito importante você saber a hora de sair correndo de um tiroteio. Isso pode acontecer por dois motivos: se seu adversário está posicionado melhor que você e se você já perdeu muita vida. 

Em ambos os casos, é mais indicado você procurar um lugar seguro, usar med kits e procurar uma posição melhor e mais segura que a de seu inimigo.

correr para se curar

9. Não esqueça da frigideira! 

Se Napoleão tivesse visto essa dica, ele não teria perdido a guerra, não é mesmo? Brincadeiras à parte, isso pode parecer pouco, mas a frigideira vai proteger boa parte das suas costas, principalmente se você estiver deitado.

Não esqueça da frigideira!

10. Nem sempre você precisa de loot! 

Um dos maiores erros dos jogadores iniciantes é sempre ir atrás de loot depois de matar alguém. Para não correr esse risco desnecessário, o melhor é saber se você ainda precisa de algo ou se já tem tudo de que precisa. 

Se mesmo assim você achar que precisa pegar o loot no chão, TENHA CUIDADO! Talvez existam mais pessoas por perto, então tenha certeza de que não há ninguém de tocaia só esperando você aparecer e nunca fique parado enquanto está em cima de loot: mexa-se sempre.

lOOT

11. Não se desespere para entrar na safe zone 

Se você está entre os últimos sobreviventes, parabéns! Mas agora começa a parte mais difícil do jogo. Quando a safe zone começar a aparecer, não tenha pressa de chegar ao círculo branco o mais rápido possível. 

A melhor dica que podemos dar a você é: vá aos poucos, sempre olhando para seus lados, pois provavelmente haverá mais pessoas fazendo o mesmo caminho que você. Além disso, se você avançar aos poucos, é bem provável que encontre pessoas de costas ;)

safe zone

EXTRA - Aproveite a cooperatividade do jogo 

Uma das maiores qualidades do PUBG é que o modo de squad é muito dinâmico e divertido para os jogadores. Por isso, não se esqueça de chamar aquele grupo de amigos que não param de falar nem um segundo enquanto jogam. Tenha certeza de que o jogo fica muito melhor assim!

E aí, gostou das nossas dicas? Faltou alguma coisa? Se você sabe mais alguma coisa que vai te fazer ser o número 1, diga aí para a gente nos comentários!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.