125 milhões de pessoas jogaram Call of Duty desde 2010

125 milhões de pessoas jogaram Call of Duty desde 2010

Último Vídeo

Mesmo sendo criticada por muitos, a franquia Call of Duty continua sendo um dos principais nomes da indústria e coleciona uma quantidade cada vez maior de recordes impressionantes. Um novo infográfico divulgado pela Activision mostra que, desde 2010, ao menos 125 milhões de jogadores já entraram em alguma partida online de algum título da série.

Além disso, segundo a empresa, mais de 5 milhões de horas de Call of Duty: Advanced Warfare já foram assistidas através de diversas transmissões do Twitch. Para completar, mais de mil bilhões de pontos de experiência já foram conquistados desde que o capítulo mais recente chegou às prateleiras e lojas digitais.

Outro dado interessante é o fato de os jogadores de Advanced Warfare já terem realizado mais de 16,1 bilhões de boost jumps, percorrendo uma distância equivalente a 230 viagens de ida e volta à Lua. Embora não tenha divulgado números exatos, a Activision afirma que o game apresentou um desempenho comercial bastante positivo em relação aos números obtidos por Ghosts, lançado em 2013.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.