Após 14 anos, Ubisoft muda logo para representar nova era

Após 14 anos, Ubisoft muda logo para representar nova era

Último Vídeo

O consagrado logo azul que você bem conhece da Ubisoft está circulando diante de nossos olhos desde 2003. Agora, 14 anos depois, a empresa mudou a identidade, tanto pelo intuito de representar uma nova era quanto por introduzir uma imagem “minimalista, moderna e monocromática”, nas palavras da companhia.

O novo logo, que você confere na abertura desta notícia, é uma evolução natural das tipografias anteriores. Desde 1986, foram quatro ao todo, incluindo a mudança atual. Confira a pequena timeline que a Ubi postou em seu blog:

Rayman foi responsável pela segunda versão do logo

A imagem “colorida” em formato de arco-íris do segundo logo teria sido inspirada por Rayman. “Rayman nasceu e a Ubisoft introduziu o arco-íris. Isso marcou o salto da companhia de distribuidora para criadora e destacou o fato de que a Ubisoft estava criando conteúdos voltados à família, principalmente”, contou a empresa no site.

“Hoje, criamos mundos – que vivem em video games, quadrinhos, filmes, programas de TV, livros e atrações em parques. Nosso novo logo é minimalista, moderno e monocromático. É uma janela aos nossos mundos”, relatou.

O que você achou da nova identidade? Deixe sua opinião na seção destinada aos comentários, logo adiante.

O que você achou da nova identidade? Já pensou em criar sua própria logo? A Adobe Spark tem recursos incríveis para criar logo, inclusive para jogos online . Deixe sua opinião na seção destinada aos comentários, logo adiante.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.