Executivo garante “4K de verdade” no Xbox Scorpio

1 min de leitura
Imagem de: Executivo garante “4K de verdade” no Xbox Scorpio

Embora o PlayStation 4 Pro tenha dado a largada no quesito “4K em consoles de mesa”, o projeto Scorpio da Microsoft promete trazer um poder de fogo sem precedente para esse mercado. Segundo o executivo Aaron Greenberg, o novo video game vai oferecer uma experiência muito mais próxima à vista no PC e trazer “4K de verdade” para a sala de estar.

“Ele realmente vai ser o console mais poderoso que vocês já viram”, afirmou ele à GameSpot durante o evento Xbox FanFest — no qual o TecMundo Games também marcou presença. “Ele vai trazer esses games com visuais incríveis realmente em 4K que nunca foram vistos antes em consoles”.

“As pessoas que gastaram centenas de dólares em um PC de alto desempenho vão ter essa experiência. Mas como trazemos essa escala para um console de mesa na sala de estar? Essa é uma grande parte do que forma o Project Scorpio”, complementou Greenberg. Entre as promessas feitas pela Microsoft está a garantia de que todos os jogos feitos diretamente por ela vão ter a capacidade de rodar em 4K nativo.

Durante a Xbox FanFest, o TecMundo Games teve a oportunidade de entrevistar tanto Greenberg quanto Phil Spencer, o principal responsável pela divisão Xbox. Confira ainda esta semana nossas entrevistas e as novidades que descobrimos durante o evento focado na comunidade de jogadores criada pela Microsoft.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.