Bridgerton: Phoebe Dynevor explica papel de Daphne na 2ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Bridgerton: Phoebe Dynevor explica papel de Daphne na 2ª temporada
Imagem: Netflix

A 2ª temporada da série de época mais famosa da Netflix, Bridgerton, trará novos focos para o show e deixará de lado a trama da jovem Daphne, que conhecemos na temporada de estreia.

No entanto, a atriz que dá vida à jovem, Phoebe Dynevor, comentou que ela ainda terá um papel essencial e será a rocha da família na continuação do show, acalmando os fãs que não gostaram da perda de protagonismo de Daphne.

Assim, confira a seguir as declarações de Phoebe sobre o futuro da sua personagem na série!

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Daphne será a rocha da família Bridgerton e irá ajudar Anthony na sua jornada

O foco principal da 2ª temporada desse sucesso da Netflix será a trajetória do jovem Anthony na busca pelo seu amor com a entrada das irmãs Sharma no universo do show.

Assim, muitos fãs acabaram se decepcionando ao saber que a personagem de Phoebe não seria mais a protagonista e que o duque Simon Basset, que é interpretado por Regé-Jean Page, não retornaria para o show.

No entanto, a estrela Phoebe Dynevor deixou claro que a jovem ainda terá um papel muito importante na continuação e que ela será essencial na jornada de Anthony, aconselhando o irmão e abrindo seus olhos em relação ao amor.

Assim, Daphne será a verdadeira rocha da família e os fãs verão uma versão da personagem muito mais adulta e confiante de si, após ter encontrado a sua verdadeira essência durante a temporada de estreia do show.

A atriz ainda afirmou que “Daphne está liderando o caminho em termos de saber o que é o amor, o que ele significa e o que o casamento significa, e ela está tentando passar esse conhecimento para Anthony”.

E você, o que espera da jovem dama na próxima temporada dessa obra da Netflix?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.