153 jogadores de Sea of Thieves deram nome de produtor a pet

153 jogadores de Sea of Thieves deram nome de produtor a pet

Último Vídeo

Aproveitando que está prestes a lançar uma atualização temática de Halloween para Sea of Thieves, a Rare divulgou alguns dados interessantes sobre o game, inclusive sobre os bichos de estimação que agora podem ser adquiridos dentro do jogo. Um fato interessante está ligado ao fato de o produtor do título ter sido homenageado pelos jogadores.

A possibilidade de ter um macaquinho em Sea of Thieves fez muita gente dar o nome de Jack e Rafiki, inspirados em personagens da Disney. Além deles, nomes como Polly e Blue se tornaram bastante populares para os papagaios.

Fonte: Rare/Reprodução

O que surpreendeu a equipe da Rare foi o fato de 153 jogadores terem dado o nome de Joe Neate aos seus pets. Esse é o nome do produtor executivo de Sea of Thieves e que normalmente apresenta um programa de novidades sobre o game.

Mais informações sobre atualização de Halloween

A Rare aproveitou para falar mais sobre o update de Halloween para Sea of Thieves. A atualização chegará no dia 16 de outubro e Fort of the Damned será um evento com detalhes diferentes do conhecido Festival of the Damned. No dia de lançamento do update, a Rare pretende fazer uma transmissão mostrando todas as novidades.

Joe Neate confirmou que os desenvolvedores estão trabalhando para a liberação de servidores privados em Sea of thieves, sendo um objetivo da equipe, junto à outras melhorias para o game.

Sea of Thieves está disponível para Xbox One e Windows 10.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários