1979 Revolution: Black Friday ganhará versões para PS4, Xbox One e Switch
02
Compartilhamentos

1979 Revolution: Black Friday ganhará versões para PS4, Xbox One e Switch

Último Vídeo

Normalmente, acontecimentos históricos são retratados de maneira superficial ou de maneira fantasiosa nos games, deixando para outras mídias retratar de forma mais realista os acontecimentos. Só que existem alguns títulos que tentam ao máximo usar videogames como contar essas histórias importantes, como é o caso de 1979 Revolution: Black Friday, que agora será lançado para PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Em 1979 Revolution, o jogador assume o controle de um fotojornalista cobrindo a revolução iraniana de 79. Retratando a tensão que vai se acumulando, você pode tirar fotos e tomar decisões que fogem do papel de simples espectador para agir e ajudar (ou não) outras pessoas. Suas escolhas podem mudar o que acontece com você e outros personagens, tornando a experiência tensa.

 

No papel de um fotojornalista, você pode registrar momentos da revolução e comparar suas fotos com a de fotógrafos profissionais que tiraram fotos na época, tentando criar uma ponte entre jogo e realidade. 1979 Revolution: Black Friday foi criado or Navid Khonsari, que vivia no Irã na época da revolução e conseguiu fugir para o Canadá com sua família quando ainda era jovem, mas o que ele viu foi o suficiente para precisar contar a história do país naquela época.

1979 Revolution: Black Friday será lançado para PS4, Xbox One e Switch no dia 31 de julho.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários