Voxel

2 horas de Digimon Story: Cyber Sleuth está bom pra você? [vídeo]

Último Vídeo

O site da revista Famitsu fez uma transmissão ao vivo contendo duas horas de Digimon Story: Cyber Sleuth, o mais novo game da franquia para o PS Vita. O vídeo perpassa por vários aspectos do game cuja mecânica é similar à de Pokémon (ok, não está mais aqui quem falou isso :P)

O clipe começa pela abertura, claro, mostrando que o mundo de Digimon é dividido entre o real e o virtual, que aqui é chamado de Eden. Nas profundezas do meio digital se esconde uma criatura conhecida como Eater, que quer devorar tudo que encontrar pelo caminho.

O protagonista foi uma de suas vítimas, tendo perdido seu corpo físico para o ser maligno. Agora, ele só existe como uma entidade digital. A detetive Kyôko Kuremi o encontra no meio da rua, e eles passarão a investigar os estranhos fatos que vêm acontecendo: partes do mundo real estão sendo digitalizadas.

Temos que digitalizar

O jogador pode transitar entre os dois mundos, onde vai enfrentar uma série de hackers com seus digimons. Todas as criaturas de que ele conseguir fazer um scan completo poderão ser reclamadas no laboratório digimon.

As batalhas são em turnos ativos, ou seja, o medidor que indica sua vez de jogar é preenchido em tempo real. Dois digimons podem aplicar um golpe combinado, e as criaturas podem ser treinadas na fazenda. Ao todo, são 230 monstrinhos para pegar e digievoluir. Um dos pontos principais da história é a participação dos Royal Knights, que se dividem em duas facções frente à ameaça dos humanos ao mundo digital.

Digimon Story: Cyber Sleuth está previsto para sair em 12 de março no Japão. O game ainda não foi anunciado para o Ocidente.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.