Voxel

Mais de 2 milhões de Xbox One foram vendidos pelo mundo

Último Vídeo
Divulgação/MicrosoftFonte: Divulgação/Microsoft

O Xbox One completa hoje 18 dias nas prateleiras e vitrines das lojas de 13 países, incluindo o Brasil. Segundo os dados da própria Microsoft, a chegada do console no mercado motivou a compra de 2 milhões de aparelhos desde o dia 22 de novembro, contabilizando uma média de 111.111 vendas diárias.

Outros dados interessantes foram divulgados pela empresa: neste período os usuários totalizaram 83 milhões de horas nos jogos e aplicativos do Xbox One. E a jogatina não parou por aí, já que mais de 39 milhões de conquistas foram desbloqueadas pelos jogadores, garantindo um total de 595 milhões de pontos no Gamerscore.

“Nós estamos entusiasmados em ver as vendas do Xbox One em um ritmo recorde, com mais de 2 milhões de consoles nas casas ao redor do mundo", comenta o vice-presidente de estratégia e marketing, Yusuf Mehdi. “Estamos felizes vendo os consumidores se engajando em uma grande escala de jogos e outras formas de entretenimento no console, com mais de 1 milhão de transações efetuadas na Xbox Live até hoje”, competou o executivo na página oficial da Microsoft.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.