Em 2ª semana, RDR2 vende 51% a menos no Reino Unido, mas se mantém em 1º
218
Compartilhamentos

Em 2ª semana, RDR2 vende 51% a menos no Reino Unido, mas se mantém em 1º

Último Vídeo

Em sua segunda semana de vida, Red Dead Redemption 2 perdeu um pouco do fôlego no Reino Unido, principal termômetro de vendas da Europa, tendo registrado 51% a menos do que no período anterior. Ainda assim, o título da Rockstar assegurou a primeira posição, ficando à frente de Call of Duty: Black Ops 4 e de FIFA 19, que ocupam, respectivamente, a segunda e a terceira posições.

De acordo com os números da GFK, empresa de auditoria do setor, trata-se da segunda semana mais bem-sucedida do ano para um jogo. Os dados oficiais não indicam a quantidade de unidades vendidas, mas estima-se que, na primeira semana, cerca de 600 mil peças foram comercializadas. Se esse número caiu em 51%, a segunda semana representaria algo em torno de 300 mil cópias, totalizando 900 mil unidades.

Portanto, Red Dead Redemption 2 pode, muito possivelmente, estar se aproximando da marca de 1 milhão de peças vendidas. Por enquanto, são apenas projeções; a Rockstar certamente fará algum pronunciamento quando o número for atingido. O lançamento de Red Dead Online, previsto para este mês de novembro, também deve alavancar as vendas do jogo.

O Top 5 da semana no território britânico ainda contou com Forza Horizon 4 e Spider-Man nas posições quarta e quinta, respectivamente.

Red Dead Redemption 2 está disponível para PS4 e Xbox One. Você pode conferir a análise do Voxel clicando aqui.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários