‘Tartarugas Ninja 2: Fora das Sombras’ ganha novos pôsteres; confira aqui

1 min de leitura
Imagem de: ‘Tartarugas Ninja 2: Fora das Sombras’ ganha novos pôsteres; confira aqui

Fãs de Leonardo, Raphael, Michelangelo e Donatello certamente estão ansiosos para a chegada do dia 2 de junho, pois será nesta data que acontecerá a estreia de “Tartarugas Ninjas 2: Fora das Sombras”. Para dar uma ideia daquilo que está por vir, a página oficial dos personagens no Facebook divulgou quatro pôsteres inéditos.

As imagens que você confere na galeria que está na abertura desta notícia não revelam muito do que está por vir, mas permitem visualizar cada um dos membros do quarteto individualmente. Curiosamente, a imagem de Michelangelo mostra um jogador de hóquei, e muitos começaram a cogitar ser Casey Jones.

Continuação direta de “As Tartarugas Ninja”, “As Tartarugas Ninja 2: Fora das Sombras” mostra o quarteto de tartarugas se desdobrando para, mais uma vez, tentar colocar um fim na trajetória de alguns oponentes que não possuem planos muito agradáveis para Manhattan, entre eles Krang, Bebop e Rocksteady. Entretanto, Leonardo, Raphael, Michelangelo e Donatello não estão sozinhos, já que terão o apoio de Casey Jones e, claro, da jovem April O’Neil.

Vale lembrar que, além do filme, este ano também teremos o lançamento de um novo game das tartarugas, que está em desenvolvimento pela Platinum Games e que você saber um pouco mais sobre ele clicando aqui.

O que você achou da nova versão cinematográfica das Tartarguas Ninja? Acha que o próximo filme pode superar o primeiro? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.