Voxel

2010: um ano de gamers para gamers

Último Vídeo

O ano de 2010 foi muito especial para o TecMundo Games. Não estamos falando dos grandes lançamentos do ano que está chegando ao fim, como God of War 3, Call of Duty: Black Ops ou Red Dead Redemption, apenas para citar alguns. O ano que passou foi muito importante para nos aproximar de vocês, usuários que fazem nosso site crescer cada vez mais.

A começar pela nova versão do TecMundo Games, totalmente feita a partir das críticas e sugestões dadas pelos nossos visitantes. Uma série de novos recursos foi adicionada e os usuários ganharam uma área pessoal inédita, na qual podem fazer amigos, exibir suas coleções de games e deixar a página com sua própria cara.

Nosso conteúdo também sofreu uma série de reformulações. Em 2010, iniciamos a postagem de Detonados, que auxiliam os jogadores menos habilidosos desde os primórdios dos video games. A área de Curtas adicionou ainda mais informação ao TecMundo Games, assim como as Galerias de Imagens, que contêm um número quase infinito de screenshots e outros conteúdos para serem observados.

Mas quando se fala em conteúdo, um dos principais destaques do nosso ano foi a introdução das videoanálises, outra sugestão dos usuários. A novidade estreou em grande estilo com Gran Turismo 5, ícone dos jogos de corrida e um dos principais lançamentos para PlayStation 3 em 2010.

Outro grande destaque de 2010 foi o envio de dois correspondentes para coberturas externas. A Kamilla Fernandes foi ao Rio de Janeiro conferir a Brasil Game Show, enquanto o Ricardo Fadel viajou até a longínqua Coreia do Sul para cobrir a G-Star, convenção anual de jogos para computador.

Para o ano que vem, uma série de novidades já estão previstas. Não vamos revelar nada aqui, é claro, mas podem ter certeza que as críticas e sugestões citadas em nosso fórum são levadas em conta na adição de novas funcionalidades.

Por enquanto, um feliz Ano Novo para todos, e a gente se vê em 2011.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.