20 fatos curiosos sobre The Order: 1886

20 fatos curiosos sobre The Order: 1886

Último Vídeo

The Order: 1886 está quase chegando e a maioria de nós está curiosa sobre quão bom ou quão decepcionante o game vai ser. Nessa temporada de novas informações pré-lançamento, uma entrevista a um site de Taiwan, Ru Weerasuriya, o diretor criativo do projeto, falou uma série de fatos interessantes e curiosidades sobre o jogo. As principais novidades você pode conferir logo abaixo:

1. Resolução

Não haverá diferenciação entre elementos em termos de resolução. Cada objeto ou textura na tela será o mais detalhado possível.

2. Tecido ao vento

A Ready At Dawn, desenvolvedora do game, deseja revolucionar nesta geração a física de tecido e materiais que se movem com o vento.

3. Agamemnon

A Agamemnon, dirigível que apareceu na cena revelada durante a PlayStation Experience, pertence à United India Company. Essa apareceu na manchete de um jornal junto a diversas outros enigmas naquele misterioso hotsite da semana passada.

4. Cenários da nova geração

Os cenários são muito “expansivos” e não poderiam ter sido feitos no hardware da geração passada.

5. Ciência aeronáutica

Muitas pesquisas foram feitas sobre aeronaves e sobre como elas foram construídas para que a Agamemnon foi criada.

6. Fatality

Há muitos movimentos de finalização diferentes, entre eles vários para abordagens furtivas.

7. Ataque certeiro

Todos os inimigos podem ser mortos com apenas um ataque corpo a corpo, se ele for feito furtivamente.

8. Arrombando portas

O aparelho chamado de TS-27 Inverter/rectifier é uma ferramenta criada por Nicola Testa e permite que você acesse certas áreas e abra portas trancadas.

9. Armas quânticas

A maioria das armas é fictícia, mas todas são baseadas em uma longa pesquisa sobre componentes que realmente existiam na época.

10. A boa e velha shotgun

As escopetas podem desmembrar pessoas. Pernas, braços e cabeças podem ser perdidas, dependendo da distância do tiro.

11. Percepção aguçada

Os cavaleiros da Ordem herdaram habilidades especiais que conferem a eles capacidades físicas e mentais inumanas. Esse estado é chamado de Blacksight e ao usá-lo o jogador precisa saber se possui munição o bastante para a sua pistola, pois é a única arma que fica disponível.

12. O grande momento da desenvolvedora

A Ready At Dawn fez vários jogos mais simples ao longo de sua carreira — a maioria ports e spin-offs —, visando aprender como funcionava o desenvolvimento de projetos maiores. Agora, 10 anos depois de sua fundação, o estúdio está finalmente fazendo o que queria ao desenvolver The Order: 1886, um jogo que eles esperaram anos para poder criar.

13. Roteiro de quase uma década

Ru Weerasuriya começou a escrever a história de The Order: 1886 entre 2005 e 2006. Ele conta que foi preciso esperar o “console certo” para trazer o jogo à vida. Ao saber do hardware do PS4, a equipe soube que era a hora de tentar trazer ao novo console sua nova IP.

14. Projeto de risco

A Ready At Dawn arriscou muito, tecnologicamente falando, para fazer com que o projeto acontecesse.

15. Algo acontece em 1886

Segundo o diretor criativo, o ano de 1886 é muito importante para trama de The Order. Ainda que tudo comece centenas de anos antes, em 1886 algum evento muito importante acontece para que o jogo se passe lá. Que comecem as teorias.

16. Arsenal recheado

Há quase uma dúzia de pistolas, rifles e tantas armas que o diretor disse que nunca parou para contar quantas são. Armas de combate corpo a corpo são mais limitadas.

17. Gente como a gente

Exceto pela percepção do estado Blacksight e da longevidade, os cavaleiros da Ordem não possuem habilidades sobre-humanas como superforça e supervelocidade. Sua agilidade e destreza vêm da prática e treinamento de centenas de anos.

18. Pistas no caminho

Haverá itens colecionáveis no jogo que darão informações sobre o universo dessa mitologia, além de contextualizar o jogador com o que está acontecendo. Será possível pegar um jornal e ler artigos inteiros.

19. Habilitação confiscada

Não há veículos controláveis no jogo, infelizmente.

20.Coisas divertidas

O diretor disse que os jogadores encontrarão muitas coisas “divertidas” para fazer ao longo do jogo que não estão ligadas diretamente à campanha.

The Order: 1886 tem lançamento marcado para o dia 20 de fevereiro. O BJ está preparando um super conteúdo em formato inédito que entra no ar antes da chegada do jogo nas lojas. Fica ligado aqui diariamente, você vai se surpreender. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.