IKEA vai lançar acessórios gamers com foco em conforto

1 min de leitura
Imagem de: IKEA vai lançar acessórios gamers com foco em conforto

A sueca IKEA, conhecida por seu trabalhar com móveis acessíveis, está expandindo os braços da empresa. A mais recente atualização mira a acessibilidade para melhorar a experiência de quem passa horas jogando no computador. A série de produtos será chamada de UPPKOPPLA e ainda não teve os valores revelados.

Até o momento, foram anunciados três produtos que oferecem mais conforto e praticidade para quem joga. Em uma parceria com a empresa de próteses UNYQ, foram apresentadas peças de teclado texturizadas, mouse bungees para manter o cabo afastado e um apoio para aumentar o conforto e diminuir a tensão no punho dos jogadores.

O grande diferencial dos produtos é que eles serão produzidos sob medida para cada usuário, quando necessário. Para o apoio, por exemplo, será utilizado um aplicativo que mede informações biométricas e escaneia a mão do jogador através da câmera do celular, assim o suporte poderá ser customizado para diferentes necessidades.

"É verdade que não vimos todo o potencial desse grupo antes e não olhamos para as suas necessidades específicas em casa tanto quanto deveríamos. Existem muitos mitos e mal-entendidos em torno dos jogadores. Na verdade, é um grande grupo de pessoas de diferentes idades, onde o jogo é mesmo um trabalho de tempo integral para alguns", comentou o líder criativo da IKEA da Suécia, Michael Nikolic.

"Essa é uma excelente oportunidade para criarmos produtos que podem ser personalizados e exclusivos para pessoas com necessidades específicas. Estamos ansiosos para personalizar outros tipos de produtos para mais grupos de pessoas", concluiu.

A UPPKOPPLA tem previsão para chegar ao mercado em 2020.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.