2K detalha todas as novidades do aplicativo de NBA 2K15

2K detalha todas as novidades do aplicativo de NBA 2K15

Último Vídeo

A 2K trará muito em breve o MyNBA2K15, o aplicativo companheiro de todos os jogadores de NBA 2K15. A intenção do estúdio é de simplificar a navegação do usuário e trazer recursos adicionais como janelas de conversa e maneiras mais rápidas e fáceis de conseguir os pontos de Virtual Currency (VC).

Ao todo, as novidades serão as seguintes:

  • Login facilitado — Os jogadores poderão entrar no MyNBA2K15 só com a PSN ID, a Xbox Gamertag ou com a Steam ID, tornando o login muito mais fácil e sem credenciais avançadas.
  • Estatísticas de NBA 2K15 — Com o aplicativo você poderá visualizar todos os seus dados do MyCAREER, do MyGM e do MyTEAM a qualquer momento.
  • Bônus diário de VC — A 2K está oferecendo um método adicional para os jogadores conseguirem o Virtual Currency. A cada dia, eles poderão escolher três de seis cartas com diferentes valores, e as escolhas darão novos pontos aos treinadores virtuais.
  • Pick & Win — Faça suas apostas: a cada noite você poderá escolher os vencedores das partidas oficiais da NBA, coletando 50 VC para cada acerto.
  • Locker Code — Você poderá entrar com os Locker Codes de qualquer lugar.
  • MyPARK CHAT — Com o aplicativo, os jogadores poderão entrar em contato diretamente com os outros treinadores e usuários através do MyPARK CHAT, uma função exclusiva para o MyNBA2K15.
  • MyTEAM Mobile — As coleções de cartas serão incluídas no aplicativo, com melhorias nas filas para as partidas e na maneira de organizar suas cartas para aplicar sua estratégia. Serão mais de mil cartas para serem coletadas.

O estúdio não detalhou, no entanto, quando que o aplicativo estará disponível para ser baixado. NBA 2K15 foi lançado no dia 7 de outubro para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One, e seu app extra será gratuito para todos os jogadores.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.