Ator de Marco Polo entra para projeto de série sobre Triângulo das Bermudas

1 min de leitura
Imagem de: Ator de Marco Polo entra para projeto de série sobre Triângulo das Bermudas

Depois de estrelar Marco Polo, série da Netflix sobre o explorador e comerciante medieval, o ator italiano Lorenzo Richelmy terá um novo trabalho em Hollywood. Ele foi chamado para se juntar a Mike Vogel (Under The Dome) no piloto de um novo seriado encomendado pela ABC e pela produtora Random Hill, Triangle.

O roteiro de Triangle ficará por conta da dupla Jon Feldman (Designated Survivor) e Sonny Postiglione (Knightfall). Ambos, com Jennifer Gwartz, também serão produtores executivos no piloto, que será filmado na Nova Zelândia. Matt Passmore (Satisfaction), Edwin Hodge (SIX) e Mallory Jensen (Shooter) também farão parte do elenco.

https://tm.ibxk.com.br/2019/04/04/04185152098040.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/04/04/04185152098040.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;Reprodução/Chiara Marinai

A premissa de Triangle é: e se o Triângulo das Bermudas não fosse um lugar no meio do oceano, mas uma terra perdida no tempo na qual viajantes ficam presos ao longo da história da humanidade? Quando uma família naufraga e chega a uma terra estranha, precisa se juntar a um grupo de habitantes — de várias épocas históricas — para conseguir sobreviver e encontrar um caminho de volta para casa.

Richelmy interpretará um dos habitantes da terra perdida, um ex-pirata chamado Ham que acha que os recém-chegados são suspeitos. Depois de Marco Polo, o ator participou de vários filmes italianos. Além do piloto de Triangle, ele estrelará a minissérie ítalo-sueca Sanctuary, que deve estrear ainda neste ano.

Relacionado: Triangle: Mike Vogel estrelará piloto de série sobre Triângulo das Bermudas

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.