2K Games anuncia WWE 2K15 para Xbox 360, PS3, Xbox One e PlayStation 4

2K Games anuncia WWE 2K15 para Xbox 360, PS3, Xbox One e PlayStation 4

Último Vídeo

Depois que comprou a licença dos jogos da WWE da THQ, a 2K Games lançou WWE 2K14, que já estava em desenvolvimento, para o Xbox 360 e PlayStation 3. Agora, sem muita pompa, a empresa anunciou o lançamento da edição anual da luta livre, WWE 2K15.

Mencionado em uma reunião de investidores da WWE, o game foi oficializado pela 2K Games através da sua página no Twitter. O game será lançado para a geração que sei vai, além de receber versões para Xbox One e PlayStation 4.

Apesar de não ter revelado mais informações ou negado rumores, a 2K Games pode ter assumido a produção completa de WWE 2K15, finalmente deixando de lado a engine criada pela Yuke’s, responsável pelos games da série há anos. Caso isso tenha realmente acontecido, fãs de luta livre, provavelmente, soltaram fogos de artifício em comemoração.

Rumores sobre o game indicam que ele deve trazer um modo carreira, em que você cria um personagem e começa a sua jornada nos ringues da NXT (divisão de base da WWE), subindo nos rankings, se juntando ao main roster e lutando pelo cinturão em pleno Wrestlemania.

Esse modo seria uma espécie de retorno às origens, já que os dois últimos títulos da franquia (WWE ’13 e WWE 2K14) optaram por focar na nostalgia da Attittude Era e as grandes lutas do Wrestlemania.

Mais informações sobre o game devem ser divulgadas em breve, certamente durante a E3, no mês que vem. WWE 2K15 será lançado no dia 28 de outubro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.