Voxel

2K Games aposta em violência e sangue na sequência The Darkness II

Último Vídeo

Img_normal

Seth Olshfski, produtor do game The Darkness II da 2K Games, foi bastante questionado na PAX 2011 sobre a polêmica decisão que a desenvolvedora Digital Extreme tomou ao dar ênfase na ação e no sangue no segundo título da série. As mudanças ocorreram para distanciar o vindouro jogo de seu monótono antecessor, e foi justamente esse o ponto principal das perguntas ao produtor.

Olshfski respondeu dizendo que a 2K resolveu fazer com o game tudo que tinha vontade. No primeiro título, os jogadores iam acumulando poderes conforme avançam enredo adentro, até que perto do fim uma animação mostra o braço demoníaco se descontrolando e destruindo potencialmente tudo que está pela frente.

Exatamente essa cena que foi a inspiração maior para o segundo jogo. Os criadores queriam que fosse possível tamanha destruição com o protagonista sob o total comando dos jogadores. O braço demoníaco vai permitir que o gamer libere todo o seu poder de destruição, gerando mais ação e pro atividade à jogabilidade.

Ainda, segundo a mesma fonte das informações anteriores, o site Destructoid, The Darkness II tem previsão de lançamento no dia 07 de fevereiro de 2012, para Xbox 360, PC e PlayStation 3.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.