LG anuncia case oficial para o LG G5 antes de lançar o próprio smartphone

1 min de leitura
Imagem de: LG anuncia case oficial para o LG G5 antes de lançar o próprio smartphone
Imagem: LG

Não, você não leu errado, e o título não está incorreto. A LG resolveu fazer algo diferente para o anúncio do seu próximo smartphone top de linha, o LG G5. Como sua existência não é surpresa para ninguém, dado o alto número de vazamentos e a manutenção da rotina de calendário da empresa, ela resolveu ignorar o produto e lançou primeiro a capa oficial do celular.

A nova Quick Cover é um case desenhado especialmente para o LG G5. Ele possui todas as mesmas funções das capas anteriores, além de novidades. Uma delas é a sensibilidade ao toque, aproveitada do acessório do LG K10: agora, é possível atender a chamadas ou ajustar o despertador sem precisar abrir e desbloquear o aparelho. Já a "segunda tela" que fica sempre ligada permite ao usuário checar hora e notificações, mesmo que a capa esteja fechada.

O comunicado oficial ainda parece confirmar que o LG G5 será metalizado na superfície: a empresa diz que a Quick Cover tem "uma finalização metálica lustrosa que complementa" o smartphone. As duas versões anteriores tinham a carcaça de plástico.

O LG G5 deve ser apresentado oficialmente em 21 de fevereiro, durante um evento parte da MWC 2016. A feira terá cobertura completa do TecMundo, então fique de olho no site para mais novidades.

O que você mais gostaria de ver no LG G5? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.