2K pode estar trabalhando em pré-sequência a Borderlands 2 [rumor]

2K pode estar trabalhando em pré-sequência a Borderlands 2 [rumor]

Último Vídeo

Prepare-se para visitar a lua de Elpis! De acordo com informações veiculadas pelo site GamePointsNow, a 2K Australia pode estar trabalhando em uma pré-sequência a Borderlands 2. O jogo, que se chamaria Borderlands: The Pre-sequel, se passaria em um período de 5 anos entre ambos os títulos da série. As versões do game chegariam aos consoles Xbox 360, PlayStation 3 e também aos PCs.

A trama teria como cenário a base em forma de “H” de Hyperions, edificação esta cravada sobre a lua de Elpis. “No jogo, Jack seria ainda um jovem programador chamado John em busca de um poderoso artefato alienígena”, afirma ainda o portal responsável por tornar este rumor público. O RPG co-op ofereceria aos atiradores quatro personagens jogáveis: Athena: The Gladiator, Wilhelm: The Enforcer, Nisha: The Lawbringer e Fragtrap (uma forma militar de claptrap).

Novas armas e um cenário experimental seriam também marca desta pré-sequência. O poderio de fogo em Borderlands: The Pre-sequel iria se destacar por meio de dois tipos de arsenal: armas laser e, principalmente, armas do tipo Cryo (seria possível congelar um inimigo e destruí-lo em poucos segundos com este poderoso acessório). Outro elemento curioso é a gravidade de Elpis, que será naturalmente reduzida — uma granada bem plantada poderá fazer um estrago e tanto...

Mas esquivar-se de tiros laser e raios congelantes não deverá ser sua única preocupação durante a jogatina. Acontece que o oxigênio é vital aos personagens: você terá de sair à caça de tanques de ar para não morrer asfixiado (recargas de O2 poderão ser recolhidas a partir dos restos de inimigos derrotados). E batalhar sobre o chão empoeirado da lua de Elpis poderá lhe trazer vantagens: acerte o capacete de seus oponentes e faça com que os trajes percam pressão (esta seria outra das formas de se eliminar inimigos em Borderlands: The Pre-sequel).

Bem como alerta o próprio site GamePointsNow, todas as informações não passam de especulação. Confirmação oficial alguma foi feita pela 2K australiana ou pela Gearbox Software, desenvolvedora responsável por produzir Borderlands 1 e 2. Parece que esclarecimentos acerca deste rumor serão feitos ainda neste ano. Fique de olho.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.