Voxel

30% dos usuários do Netflix acessam o serviço pelo PS3

Último Vídeo

Desde o seu lançamento, o PlayStation 3 foi planejado pela Sony para que fosse muito mais uma central de entretenimento do que apenas mais um video game. Ainda assim, ninguém previu que tantos utilizariam o console para assistir filmes pelo Netflix.

Assim que subiu ao palco da conferência da companhia, o presidente da divisão norte-americana da Sony, Jack Tretton anunciou que 30% dos usuários do Netflix que assistem filmes por meio do serviço utilizam o PlayStation 3 para tal.

Embora surpreendente a princípio, isso já estava dentro dos planos da companhia desde a criação do console, como mencionado anteriormente. Para reforçar as guinadas da Sony nesta direção, Tretton anunciou também uma nova parceria para que os donos do seu console possam assistir a filmes sob demanda por meio do serviço CinemaNow da rede Best Buy.

Maiores detalhes a respeito da nova parceria, como a necessidade de uma assinatura, por exemplo, ainda não foram divulgados. Contudo, estes serviços por enquanto são oferecidos apenas aos usuários residentes nos Estados Unidos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.