Voxel

343 acha Halo 4 o melhor game da série e acredita que o 5 será genuinamente incrível

Último Vídeo

Fonte: Divulgação/343
O cofundador da 343 Industries, Frank O'Connor, disse que 2012, em ao invés de ser o fim do mundo, foi o renascimento da franquia Halo. Mesmo que Halo 4 seja o sétimo ou oitavo título da série (dependendo da sua contagem), é como se ele fosse o primeiro game que a desenvolvedora lança.

De acordo com uma nova e imensa publicação no Halo Waypoint, Frank contou um pouco mais das dificuldades que a equipe passou para conseguir criar um novo jogo partindo praticamente do zero. Ele ainda complementa dizendo que “quatro anos atrás, começar o desafio de desenvolver uma sequência para Halo nos apavorava”.

“É claro que nós já cometemos muitos erros, mas, mesmo assim, eu estou mais ansioso para os futuros jogos do que com os que já fizemos no passado”, afirma o otimista O’Connor. Ele também salienta que Halo 4 é o melhor título da série até agora e foi também o que vendeu com a maior velocidade entre todos. Inclusive, o game foi premiado pela sua qualidade gráfica no VGA deste ano.

Para finalizar, Frank O'Connor afirma que havia uma tonelada de coisas que a empresa gostaria de ter feito diferente, incluindo consertar falhas e defeitos que apareceram em momentos mais tardios do desenvolvimento. E, para frente, o cofundador da 343 acredita que Halo 5 será genuinamente incrível.

Aproveite para relembrar a análise que o BJ fez de Halo 4 e os gameplays ao vivo do game, clicando aqui.

Fonte: Halo Waypoint

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.