Voxel

343 afirma que Halo: Wars pode funcionar com Kinect

Último Vídeo

Img_normal

Em entrevista para o site CVG, o diretor criativo da 343 Industries, Frank O’Connor, afirmou que Halo: Wars poderia funcionar com o Kinect, periférico de controle por movimentos da Microsoft. Ele, porém, afirmou que uma sequência do RTS ainda não está nos planos.

“[O game] ultrapassou nossas previsões de venda, foi um sucesso maior do que o esperado. Não há nada contra [uma sequência] mas não estamos trabalhando nisso no momento”, afirmou. O’Connor, porém, acredita que um segundo game de estratégia é possível, já que isso parece ser um desejo dos fãs.

Ainda, de acordo com ele, a ideia da Microsoft é manter as experiências com Halo mais “perto de casa”, ou seja, nas mãos da 343 Industries. Segundo O’Connor, não há nada contra colaborações de empresas de fora, mas os principais produtos da franquia serão desenvolvidos internamente.

A notícia acaba com os rumores de que a Saber Interactive, responsável pela adaptação do filme Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles, estaria desenvolvendo um remake do primeiro jogo da série.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.