343 comenta possibilidade de Master Chief Collection no PC e no Game Pass
150
Compartilhamentos

343 comenta possibilidade de Master Chief Collection no PC e no Game Pass

Último Vídeo

Em uma atualização recente publicada no Halo Waypoint, a equipe de desenvolvimento da 343 Industries comentou sobre os avanços do processo de criação contínuo de Halo: The Master Chief Collection. Entre os assuntos comentados pela empresa estão a possibilidade de a coletânea chegar futuramente ao PC e ao sistema Game Pass do Xbox, ambos pedidos frequentes de muitos jogadores.

“Sabemos que isso é algo que muitas pessoas pedem e querer por anos. Atualmente, nossa prioridade é atualizar e melhorar a MCC para o Xbox e ainda há muito trabalho a fazer nesse fronte”, afirmou a desenvolvedora. A empresa afirma estar atenta aos desejos dos consumidores, algo que se aplica também a uma possível chegada da coletânea ao Game Pass. “Não temos nada a anunciar hoje, mas isso é algo que definitivamente estamos pensando”, garante a empresa.

Halo

A equipe da 343 Industries também falou sobre o novo avanço conhecido como “Intelligente Delivery”, que separa de formas diferentes os pacotes de Halo: The Master Chief Collection. Agora, os jogadores vão poder baixar os conteúdos do jogo de forma incremental, obtendo somente aquilo que precisam para sua jogatina mais imediata.

Com a nova estrutura, você vai poder baixar somente Halo 3, por exemplo, e fazer isso somente com as opções de áudio e textos que correspondem às suas preferências. A novidade também permite selecionar linguagens de forma independente das configurações de seu console ou da região para a qual ele foi configurada.

Para completar, a 343 Industries também afirma que está estudando trazer Halo 3: ODST FirefightHalo: Reach para a Master Chief Collection, mas isso está fora das atualizações mais recentes. “Mas isso é algo que o time vai continuar a levar em consideração e avaliar para uma viabilidade futura”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.