Voxel

343: “Halo certamente tem potencial para microtransações”

Último Vídeo

Img_normal

Dan Ayoub, da 343 Industries, reconhece que cobrar dos jogadores pequenas quantidades de dinheiro por itens não é uma possibilidade descartada para os vindouros jogos da franquia Halo. A desenvolvedora começou a cogitar tal ação depois do sucesso das skins das armas em Gears of War, o que poderia se tronar uma realidade na outra série exclusiva do Xbox.

“Se isso for uma coisa que nós acreditemos que a maior parte de nossa comunidade iria aprovar, então, será algo sobre o qual discutiremos seriamente”, disse Ayoub, que também afirmou nunca ter pensado nessa possibilidade até ver que os fãs de Gears gostaram. O produtor não quis mais dalar sobre o assunto, mas adiantou que Halo 4 deve receber mais novidades além do Castle Map Pack, que deve chegar ainda nesta semana.

O desenvolvedor terminou a entrevista dizendo que os jogadores devem “manter os olhos abertos para as coisas legais dos games”. Agora resta saber: você pagaria por itens exclusivos em Halo 4? Deixe sua resposta nos comentários!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.