343 Industries explica o sistema de rankings de The Master Chief Collection

343 Industries explica o sistema de rankings de The Master Chief Collection

Último Vídeo

Com a proximidade do lançamento de Halo: The Master Chief Collection, a 343 Industries aproveitou para explicar como vai funcionar o sistema de rankings da coleção, que agrega diversos títulos da franquia em um só pacote. Segundo um representante da companhia, cada playlist disponível vai apresentar um sistema de evolução individual baseado em Halo 2.

“O sistema usa exatamente os mesmos requisitos de experiência do Halo 2 original: jogadores vão ganhar experiência quando eles ganham e vão perder pontos quando forem derrotados — a pontuação total vai definir seu rank. Você vai ter um ranking baseado em habilidade para cada playlist; decidimos não ter uma lista ‘master’ que combine todos os quatro jogos, porque as habilidades e atitudes de cada jogador variam entre os capítulos”, explicou a companhia à IGN.

A 343 Industries também realizou mudanças no sistema de matchmaking do título, que deve se mostrar o mais justo entre todos os Halos já lançados até hoje. Reunindo Halo: CE, Halo 2, Halo 2 Anniversary, Halo 3 e Halo 4, Halo: The Master Chief Collection chega exclusivamente ao Xbox One no dia 11 de novembro deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.