343 Industries promete corrigir os problemas de Master Chief Collection

343 Industries promete corrigir os problemas de Master Chief Collection

Último Vídeo

Ciente dos problemas de matchmaking que assolam Halo: The Master Chief Collection, a chefe da 343 Industries, Bonnie Ross, veio à público assegurar o compromisso do estúdio com o game. Em uma publicação no blog oficial da companhia, ela admitiu que o estúdio foi incapaz de entregar a experiência que os consumidores mereciam.

“Me desculpo pessoalmente por isso em nome da 343 Industries. Nosso time está comprometido a trabalhar além do horário até que essas questões sejam solucionadas”, afirmou Bonnie. “Nosso foco principal e contínuo é resolver os problemas apresentados. Assim que fizermos isso, vamos detalhar como compensar nossos fãs”, complementou.

“Sobre o matchmaking, encontramos questões inesperadas que não estavam aparentes em nosso ambiente de testes interno, e isso resultou em uma experiência frustrante, incluindo longos tempos de espera e uma baixa taxa de sucesso”, explicou. Segundo ela, a 343 Industries também está preparando correções para a campanha principal e para a inteligência artificial de inimigos e aliados, além de atualizações que vão trazer conteúdos totalmente inéditos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.