Voxel

35 minutos de gameplay a 60 fps de Donkey Kong: Tropical Freeze. Que tal?

Último Vídeo

Atenção!

Para que o vídeo postado acima rode a 60 fps, algumas condições deverão ser primeiramente observadas. Acompanhe:

O canal NiNTENDOMiNATi0N postou na última semana mais um vídeo que pode ser visto a incríveis e orgânicos 60 frames por segundo diretamente no YouTube. Para que isso possa ser feito, contudo, alguns ajustes devem ser primeiramente feitos no tal player. Siga as instruções listadas abaixo e, apenas depois de atendê-las todas, aperte “Play” no clipe acima.

  • 1 – Execute o vídeo ao dobro da velocidade normal. Se a opção não aparecer ao lado das ferramentas de configuração do seu player, mude as preferências de execução do vídeo para “Player de vídeo HTML5 do YouTube” (clique aqui e altere o ajuste manualmente).
  • 2 – Não funcionou? Então instale em seu navegador a extensão HTML5 para o YouTube. Ao adicionar este prático recurso ao seu browser, o player do YouTube será capaz, então, de reproduzir vídeos a velocidades e resoluções variadas (note que, logo no início do vídeo postado acima, uma breve explicação sobre como  usar esta ferramenta é feita):

Download da extensão HTML5 para Google Chrome

Download da extensão HTML 5 para Mozilla Firefox

Verificadas essas condições, é hora, então, de rodar os 35 minutos de gameplay de Donkey Kong: Tropical Freeze a 60 frames por segundos. Apenas ative a opção de reprodução acelerada em duas vezes e pronto: o efeito de assistir a jogatina a uma velocidade de execução acelerada será plenamente notado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.