Esses 35 minutos de ME Andromeda no PS4 Pro mostram uma ópera espacial
398
Compartilhamentos

Esses 35 minutos de ME Andromeda no PS4 Pro mostram uma ópera espacial

Último Vídeo

Estamos a pouquíssimos dias de um dos maiores lançamentos do ano. Menos de uma semana, na verdade. Pois é, senhoras e senhores: 600 anos depois, Mass Effect Andromeda vai dar as caras. Isso na história do jogo, é claro. No mundo real, a trilogia foi selada em 2012, cinco anos atrás. Adiante você confere mais um aperitivo dessa ópera espacial.

O vídeo a seguir contém 35 minutos de gameplay em um PS4 Pro – e o primor técnico é nítido desde o primeiro segundo. Suculento, crocante e sem spoilers. O prólogo foi cortado para que detalhes sensíveis da história não fossem revelados neste momento. Testemunhe a jogatina, cortesia do DualShockers:

Ryder e seus comparsas!

Ryder, Cora e Vetra exploram os chamados “Planetas Dourados” da iniciativa Andromeda. O planeta em questão é o desértico EOS.

Apesar de não evidenciar as informações mais relevantes, o vídeo pode apresentar coisas que você deseja ver por si mesmo na sua casa, no seu console. Portanto, assista ao gameplay por sua conta e risco.

E embarque nesse trem do hype. Mass Effect Andromeda será lançado no próximo dia 21 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Deposite suas expectativas no campo destinado aos comentários, logo adiante.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.