Game of Thrones: George R. R. Martin diz não saber o final da série

1 min de leitura
Imagem de: Game of Thrones: George R. R. Martin diz não saber o final da série

Nem mesmo o criador das Crônicas de Gelo e Fogo sabe como será o final de Game Of Thrones.

Em uma entrevista à Entertainment Weekly, George R. R. Martin confessou não ter lido os roteiros da 8ª e última temporada da série, nem mesmo ter visitado o set de filmagens, pois estava trabalhando intensamente em “Os Ventos do Inverno”, o próximo livro da franquia.

"Eu sei algumas coisas. Mas há um monte de arcos secundários que eles vão criar por conta própria. E, claro, eles me ultrapassaram há vários anos. Pode haver discrepâncias importantes", explicou o autor.

Martin ainda se disse grato por toda a experiência, mas que gostaria de ter terminado de escrever os livros restantes (já anunciados e intitulados “Os Ventos do Inverno” e “Um Sonho de Primavera”) antes do término de Game of Thrones. “Eu nunca antecipei que isso fosse acontecer”, disse ele.

Ao menos, os produtores da série da HBO prometem que não irão estragar a experiência dos fãs dos livros com spoilers. Como? Não contando quais partes do final serão criadas para a TV e o que é baseado nas obras inéditas de George R. R. Martin.

"Costumavam ser os livros que estragavam o programa para as pessoas... Agora que estamos à frente dos livros, parece que a série pode arruinar os livros para as pessoas. Então, uma coisa com a qual conversamos com George é que nós não vamos dizer às pessoas quais são as diferenças, então quando esses livros saírem, as pessoas poderão experienciar tudo novamente", explica David Benioff.

A 8ª e última temporada de Game Of Thrones estreia na HBO no dia 14 de abril. Ansiosos? Temendo pela vida de seus personagens favoritos? Conte nos comentários qual é a sua expectativa!

Mais novidades de Game of Thrones:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.