The Flash: segredo exposto e morte inesperada marcam episódio 5x17 [SPOILERS]

1 min de leitura
Imagem de: The Flash: segredo exposto e morte inesperada marcam episódio 5x17 [SPOILERS]

Atenção! Este texto contém SPOILERS do episódio 5x17 de The Flash, exibido pelo canal CW na TV americana no dia 19 de março.

Essa semana, o segredo de Nora finalmente foi exposto para todo o Team Flash – para a fúria e decepção de Barry. Além disso, Grace se provou a verdadeira vilã da história ao, inesperadamente, assassinar um personagem importante da 5ª temporada até então.

Logo nos primeiros minutos de "Time Bomb", a Nova Cicada leva seu tio para uma cabana isolada, onde promete cuidar dele e continuar o plano dos dois para exterminar todos os meta-humanos. No entanto, sem a influência da dark matter, Orlin Dwyer tenta fazer com que a Grace do futuro desista de sua vingança, insistindo que o acidente que matou os pais da garota foi um acidente.

Durante todo o episódio 5x17, o Team Flash tenta proteger Vicki Bolan, uma mãe suburbana que esconde seus poderes da família e está sendo caçada pela Cicada 2.0. Em um embate final, Orlin se coloca entre Grace e os heróis, insistindo para que ela desista antes que seja tarde demais para voltar atrás. Ela então concorda, dizendo que é tarde demais e, controlando sua adaga, esfaqueia o tio pelas costas.

Sherloque expõe o segredo de Nora

De volta ao STAR Labs, Nora não consegue seguir o conselho de Eobard Thawne e revelar a verdade para seus pais o quanto antes. Então, Sherloque faz isso por ela. O detetive explica passo a passo como descobriu que a velocista estava se comunicando com o Flash Reverso esse tempo todo, e como foi ele quem lhe induziu a alterar a linha do tempo.

Antes que Nora possa se explicar, Barry a prende em uma das celas do laboratório sem ouvir as desculpas de sua filha. O próximo episódio de The Flash vai ao ar somente no dia 16 de abril nos Estados Unidos, e deve esclarecer para todo o time (e para o público) os detalhes do relacionamento entre Nora e Thawne.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.