Vivo Game Changers: nova série foca no cenário de jogos no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Vivo Game Changers: nova série foca no cenário de jogos no Brasil

Esta semana, a Vivo lançou oficialmente a série “Game Changers” , que tem como foco o cenário brasileiro dos jogos eletrônicos. Dividida em quatro episódios, a produção mostra diversos aspectos desse universo, passando pelos jogadores profissionais, as produções acadêmicas, desenvolvedores e os produtores de conteúdo (com foco especial no YouTube).

Já disponível na integra no site oficial da empresa, a produção dá uma visão bastante abrangente — embora não necessariamente completa — do mercado atual de jogos eletrônicos. Contando com a presença de figuras conhecidas como BRKsEDU, os vídeos mostram como os diversos aspectos da indústria trabalham em conjunto para alimentar a paixão de milhões de pessoas.

Vivo Fibra investigou e acompanhou a rotina dos mais importantes nomes dessa nova indústria

“Os games, que sempre foram considerados apenas como passatempos, se tornaram uma verdadeira indústria global e o Brasil não ficou para trás. Nessa série inédita em 4 capítulos, Vivo Fibra investigou e acompanhou a rotina dos mais importantes nomes dessa nova indústria e apresenta o maior e mais completo panorama dos games no país”, afirma a descrição no site oficial.

Também disponível na página da Vivo no YouTube, a série Game Changers tem capítulos cuja duração varia entre 6 e 9 minutos e vale a pena ser assistida por todos que se interessam por esse universo. E você, gosta de conferir mais detalhes sobre os bastidores da indústria? Compartilhe sua opinião sobre o assunto em nossa seção de comentários.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.