Voxel

4A Games faz cinco revelações interessantes sobre Metro: Last Light [vídeo]

Último Vídeo

Metro: Last Light é a aguardada continuação de Metro 2033, produzido por uma desenvolvedora ucraniana e ainda baseado nos livros do famoso autor russo Dmitriy Glukhovskiy. A 4A Games, que é a desenvolvedora responsável pela obra, está de olho na oitava geração de consoles e já está se movimentando para atender às novas exigências.

Há alguns dias, o canal online itcchanel publicou uma entrevista com Andrew Prokhorov, o diretor de criação de Last Light, no qual ele faz as seguintes afirmações importantes:

  • 4A Games pretende lançar uma SDK de Last Light, mais ou menos quando o multiplayer estiver pronto.
  • O modo multiplayer de Metro: Last Light sera lançado na forma de um projeto separado. É possível que a novidade chegue via PlayStation Network e Xbox LIVE Arcade, pelo menos um ano depois que Last Light for lançado.
  • Cinco DLCs já estão confirmados, contendo ao menos uma missão para o modo história com o ponto de vista de algum outro personagem. Vale salientar que esse conteúdo não foi cortado do game e sim produzido após o término do desenvolvimento do jogo.
  • Season pass está dentro das possibilidades da empresa.
  • Pode ser que haja uma versão para o PlayStation 4. Se isso ocorrer, certamente o título acompanhará uma cópia de Metro 2033.

Agora só nos resta esperar até o próximo dia 14 de maio para colocar as mãos nessa maravilha, que está a cargo da Deep Silver (adquirido em aquisição direta da finada THQ). Metro: Last Light contemplará donos de PlayStation 3, PC e Xbox 360.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.