Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

4J Studios tenta passar saves de Minecraft 360 para versão do Xbox One

Último Vídeo

A 4J Studios, responsável pela portagem de Minecraft para o Xbox 360, afirmou que os donos do título podem ganhar a possibilidade de portar seus arquivos salvos de seu console para a plataforma da Microsoft da próxima geração. A companhia publicou uma mensagem em seu perfil oficial no Twitter que tem trabalhado em uma forma de fazer com que isso se torne realidade.

No entanto, a desenvolvedora é bastante realista ao afirmar que essa possibilidade pode simplesmente não ser possível, pelo menos até que eles consigam uma maneira que esteja funcionando com 100% de exatidão. Nos primeiros meses deste ano, Phil Spencer (da Microsoft) já havia comentado uma equipe de desenvolvedores de sua empresa estava trabalhando justamente na busca dessa transferência de dados entre os consoles.

Enfim, vale lembrar que o Xbox 360 recebeu sua versão de Minecraft em maio de 2012 e desde então, já sabemos que o título deve ser estendido para várias outras plataformas desta e da próxima geração (incluindo o PS3).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.